às vezes se brinca de cair.

março 3, 2009

Buraco que cai e de onde tenho que sair. Buraco que me meti. Quanta coisa tem aqui. Do resto, só vejo um circulo de cor azul. Às vezes aparece alguém de passagem: “oi!”. “oi é o caralho, me tira daquiiii!”. Às vezes sinto raiva também…

Imagina uma cena de suspense. Sua conclusão vem sempre carregada pela tensão, se longa for, cansado fico de assistir, e a emoção não se sustenta mais. Já está na hora de acabar a brincadeira.

“Eeeeei! Tá fazendo o que ai?”. Ironia nessa hora é o que não falta. Mas, sabe… Dizem que a escuridão é boa pra mente. Dizem que se tudo a sua volta for um grande vazio, teríamos que inventar o mundo… Dizem que isso é coisa de doido também. Já ouvi do diabo, mas não acredito nisso não.

 Ainda não entendo se o sol nascente é o inverso do poente. Ainda não entendo o motivo das estranhas texturas que aparecem nas águas de mares e lagoas quanto um vento passa (sabe quando aparece uma mancha no mar, mas é só água?). Ainda não entendo porque um momento pode estar incorreto se ele é feito para o acontecimento (sabe?). Ainda não sei porque a cebola roxa é mais doce (nunca soube que cor tinha gosto). Ainda não sei porque sorrisos me fazem rir, se ferrado aqui estou.

“Me puxa direito!”. Ainda tenho humor, porque sei que escalar é possível. É só subir de volta. O drama existe, mas é uma opção. Até agora já encontrei algumas coisas aqui embaixo: livros; uma formiga; uma flor; um sapo. Tudo bem interessante por sinal, mas, se luz aqui não há, na ficção não posso viver, o sol me chama para fora. Um belo dia de praia? Pode ser. Me espera ai que estou indo! 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: