às vezes se brinca de cair.

março 3, 2009

Buraco que cai e de onde tenho que sair. Buraco que me meti. Quanta coisa tem aqui. Do resto, só vejo um circulo de cor azul. Às vezes aparece alguém de passagem: “oi!”. “oi é o caralho, me tira daquiiii!”. Às vezes sinto raiva também…

Imagina uma cena de suspense. Sua conclusão vem sempre carregada pela tensão, se longa for, cansado fico de assistir, e a emoção não se sustenta mais. Já está na hora de acabar a brincadeira.

“Eeeeei! Tá fazendo o que ai?”. Ironia nessa hora é o que não falta. Mas, sabe… Dizem que a escuridão é boa pra mente. Dizem que se tudo a sua volta for um grande vazio, teríamos que inventar o mundo… Dizem que isso é coisa de doido também. Já ouvi do diabo, mas não acredito nisso não.

 Ainda não entendo se o sol nascente é o inverso do poente. Ainda não entendo o motivo das estranhas texturas que aparecem nas águas de mares e lagoas quanto um vento passa (sabe quando aparece uma mancha no mar, mas é só água?). Ainda não entendo porque um momento pode estar incorreto se ele é feito para o acontecimento (sabe?). Ainda não sei porque a cebola roxa é mais doce (nunca soube que cor tinha gosto). Ainda não sei porque sorrisos me fazem rir, se ferrado aqui estou.

“Me puxa direito!”. Ainda tenho humor, porque sei que escalar é possível. É só subir de volta. O drama existe, mas é uma opção. Até agora já encontrei algumas coisas aqui embaixo: livros; uma formiga; uma flor; um sapo. Tudo bem interessante por sinal, mas, se luz aqui não há, na ficção não posso viver, o sol me chama para fora. Um belo dia de praia? Pode ser. Me espera ai que estou indo! 

Deixe um comentário

