O maior! O rei! O verdadeiro profeta

abril 19, 2009

 

Não me venha mais com nenhuma discussão. É tudo em vão. Discutimos, e posso até falhar em mostrar meu ponto de vista, mas sempre estou certo. Às vezes me enrolo e me pega de surpresa, mas que valor tem isso?

Me enrolo porque não estou preocupado em comprovar que o que penso é verdade, eu sei que é. Então, para facilitar, assuma que o que digo é absoluto e se preocupe em procurar onde está o seu erro.

De qualquer forma, se não consegue entender o que digo agora, tenha o seu tempo, acredito que um dia entenderá. E mesmo que não entenda, o tempo trará a comprovação pela experiência, porque, falamos aqui, de suposições. Suposições no seu ponto de vista, vejo mais como…. destino.

Sou profeta, o rei dos profetas: onde não há conhecimento, sopro sabedoria; onde há desesperança, trago motivação, então, você, não duvide de mim, não seja tão arrogante assim. Minhas sabias palavras não merecem sua descrença e eu não mereço sua impetulância. Mas venho, por meio desta carta, tentar corrigir o nosso grande dilema.

Um dia irás compreender. Isso acontecerá exatamente quando passares da fase perturbadora que se encontra e acordar em um mar de clareza onde tudo fará sentido, onde eu farei sentido. No momento não há o que se fazer, reconheça minha sabedoria e ouça: hoje não sabes a verdade, e quando um dia, no dia que me referi, sua angustia desaparecer, cuidado para não se perder de novo, simplesmente por não conseguir ser humano, convivendo com o desconhecido. A minha verdade não teria tanto valor se não fosse tão arrogante, profeta rei só eu, aos outros que sejam punidos com pena de morte, ou como nos velhos tempo,  queimados em praça pública. Acredite e se limite ao seu tempo. O futuro é para os profetas.

Um beijo.

 

 

Deixe um comentário

