dilema

maio 11, 2009

As mulheres: “amamos os cafajestes, amamos os idiotas, amamos até aqueles que só pensam naquilo. Amamos aquele que não amam, amamos aqueles que nos abandonam, amamos aqueles que mentem, amamos aqueles dementes, amamos, amamos muito, sofremos, sofremos muito”. Os homens: “am… me amarro sempre na gostosa demais, na bonita demais, na que esnoba qualquer esforço meu de uma postura de pombo, qualquer esforço meu em malhar dois/três dias na semana, qualquer esforço meu em parecer inteligente, qualquer esforço meu de parecer gentil, me dedico ao canto de olho com ela em foco para perceber na hora, exata, da cilada que me meti”. Todos: “A culpa é delea”.

One Response to “dilema”

  1. alexandre colchete Says:

    to sabendo


Deixe um comentário

