uma viagem no universo alheio

junho 2, 2009

Hum.. o cara até que se esforça para ser alguma coisa. Já disse pra ele que faz pose de gay, mas ele não parece ligar. Me deixou sozinho para dançar, se é que posso chamar de dança aquilo que faz com o corpo. Esse cara tem problemas sérios na cabeça, todo estranho, olha lá. Sempre fala de coisas aleatórias o tempo todo. Sempre se baba de rir o tempo todo. Isso não pode ser normal. Não pode. Não pode, não pode. Ahhh.. acho que devo falar com a mãe dele, ela é uma doida também, acho que nem me ouvirá, mas tenho o dever. Não posso deixar isso acontecer. Poderia falar com o pai também, ele me entenderia! Mas tenho medo que tome uma decisão drástica demais. Mas acho que deveriam se tirar todos os brinquedos, televisão inclusive, vídeo game no lixo. Castigo para aprender a viver. Castigo para entender como é a vida! Ele tem que saber como a vida é dura! Ele acha que tudo é uma brincadeira! Se babar de rir nem meu cachorro faz. Serio…. sério, não quero que pareca pessimista meu ponto de vista, eu sou um cara super feliz! Tenho um carro novo que comprei este ano; uma casa linda! E minha mulher sempre janta comigo! Sou SUPER FELIZ, SUPER feliz, super feliz, super… … … … … [choro…] não posso me enganar, meu deus que tristeza…. sinto inveja… que merda! Que merda! Que merda! Cara, que idiota! Ele, meu amigo, e eu aqui dizendo barbaridade, julgado sua dança que vem do fundo da alma, do fundo da sua essência, livre de regras, pura, pura! Que beleza! Que beleza [um sorriso]! Me contagie pequena marionete dançante, me contagie com sua felicidade, me faça levantar dessa grama e ir compartilhar com você o que tanto admirei secretamente durante anos. Me perdoe antes de tudo, me perdoe meu amigo. Sei que agora esta longe de entender todo este drama. Me chama pra dançar que eu quero participar.

2 Responses to “uma viagem no universo alheio”

  1. alexandre colchete Says:

    haaaaaaaaahaehuaehueahuhaeuhaeuheah genial


Deixe um comentário

