à voz do desabafo

junho 26, 2009

Não tenho dúvida pela sutileza dos meus dedos; não tenho duvida pelo ritmo da minha respiração que a dança é minha paixão. O movimento dedicado, ensaiado, quase que sai improvisado aos olhos do desavisado. Ahhh.. queria agradecer pela força que tive; o labor trouxe a leveza da pluma. Digo a todos vocês que passam os dias atrapalhados, que não conhecem a dedicação do homem de makoto, mas cá aqui estão me assistindo. Não entendes que beleza sai da alma? Não compreendes que alma é oculta até que descobres? E que esta busca profunda, quase que infinita em túnel interno, escuro e temeroso, é feita por meio da dedicação? Amor tenho. Amor passo. Amo! Amo! Amo! Amo a dança! Minha paixão! Amo a música! Amo a luz; o verde escuro da natureza; os filmes do Woody Allen; o creme no café; ahh.. o café…

Amo porque enxergo, porque saio do material, desconsidero até meu próprio corpo. A alma é minha essência e ela é o que se vê estampado em instantes de mágica, e é a ela que recorro em busca da felicidade.

Me diz o que há de melhor que plenitude da alma. Me diz que o desejo material é vago perto do que tento dizer. Quero ouvir de você; pelo sorriso; pela lágrima; ou pelo reconhecimento do belo, mas que este não seja solto, e admirado como objeto produzido em série; veio de dentro, pelo trabalho. Algo sem preço especificável. Apesar de me mostrar fervorosa, cabe aqui citar que amo você também.

One Response to “à voz do desabafo”

  1. cafeinada Says:

    café com creme é muito bom. delicioso usufruir dele vendo filme do Woody 🙂


Deixe um comentário

